domingo, 3 de maio de 2009

CURA QUÂNTICA

Kryon, canalizados por Lee Carrol


Vocês estão em uma nova energia. A sua realidade está mudando. O que nós chamamos "os cântaros de sua espiritualidade" está mudando. Esta é uma metáfora para a coleção das experiências de aprendizagem espiritual de sua vida passada que estão fluindo hoje para vocês. É o "mecanismo de discernimento" do qual nós tão freqüentemente falamos. Alguns de vocês o sentirão antes que partam neste dia e dirão: "Isto foi diferente. Eu serei Kryon amanhã e a única diferença do passado é a energia em que vocês estão agora que está lhes permitindo sentir mais. O que mudou é você.
Eu quero aproveitar um momento e honrar a suavidade dos momentos aqui, pois eles estão em vocês. Esta mensagem específica nunca será expressa desta forma novamente. Aqueles que estão aqui com o outro nunca estarão em uma assembléia específica assim novamente, pois ela é única. Em nenhum tempo na história ela se repetirá assim. Vocês poderiam dizer que todas as coisas no planeta são deste modo. Elas têm uma marca única sobre elas, e vocês estariam certos se dissessem isto. Entretanto dentro deste enigma há algo que vocês não compreendem: Tão único quanto isto pareça, há toda uma experiência do corpo que está ocorrendo aqui espiritualmente que é sua para vivenciar a qualquer momento que desejarem. É difícil de explicar. Tão único quanto vocês pensem estar na 3D, vocês podem levar esta singularidade, para fora da porta com vocês interdimensionalmente, e podem criá-la sempre que quiserem. A energia que está aqui neste momento, as cores que vocês vêem, o que estão sentindo agora como compreendem é, realmente, uma mensagem do outro lado... e são todas as coisas que vocês podem ter novamente como é agora. É uma manifestação divina que vocês podem ter hoje... que esta experiência é repetível. Tudo o que vocês têm a fazer é sentar-se e criá-la novamente. Este é o poder do Espírito, e o poder de Deus em vocês. Isto é uma coisa encantadora! A qualquer momento no tempo pode ser experienciado, tantas vezes quanto o desejarem. Pois enquanto vocês tocam a interdimensionalidade de sua própria fonte, vocês anulam a linha do tempo que cria coisas "únicas".
Nova Informação Sobre a Cura
Agora, deixe-me lhes falar sobre o Humano e o corpo Humano. Eu quero lhes dar fragmentos e partes de informação que apresentamos por algum tempo, mas nunca diretamente através da canalização. Eu lhes darei algumas indicações do que vocês podem fazer.
O corpo Humano é interessante. É um fragmento da biologia que é você, mas freqüentemente parece estar na outra sala. O que eu quero dizer com isto é que não há nenhuma verdadeira comunicação entre vocês e o seu sistema. Ele não está projetado para se comunicar com vocês, exceto através da dor. Isto é tudo. É um aspecto dimensional que lhes foi dado antecipadamente para que fossem capazes de sobreviver - assim vocês saberiam se estivessem pisando em um carvão quente, por exemplo. Ou então vocês saberiam se algo estivesse ferindo ou lhe cutucando, a fim de livrar-se dele. A dor parece negativa e sempre um desafio. Ela é um dos seus maiores presentes, entretanto, desde que ela os afaste da dificuldade. Ela os alerta se algo estiver errado... e isto é tudo o que vocês têm como comunicação e é um meio. Vocês não podem dar uma resposta rude a ele, fazer-lhe perguntas.
Muitos de vocês disseram: "Isto é assim. O que eu farei? O corpo não pode se expressar. Ele não pode dizer nada". Vocês estão certos sobre isto se observarem isto superficialmente. Realmente, este fato pode realmente funcionar contra vocês... não importa quão iluminados vocês sejam. Por exemplo, faz sentido para vocês que um corpo iluminado como vocês têm, com a complexidade que ele tem, estaria silencioso diante de uma doença mortífera que esteja se agitando através dele? Entretanto isto acontece a cada dia. Eu falo agora sobre a enfermidade que mata mais na América do Norte do que em qualquer outro lugar - o câncer. Ele não é uma doença que vocês "pegam". É algo que o seu corpo desenvolve através da irritação e do desequilíbrio. É um descontrole do crescimento, incontrolável, que devasta através do seu próprio sistema. Vocês poderiam estar sentados na cadeira agora e tê-lo devastando através do seu corpo e sem ter conhecimento dele, até que o corpo decida lhe dar a dor. Então, freqüentemente, é muito tarde.
Vocês poderiam observar todo este cenário do corpo Humano e dizer: "Que tipo de sistema é este? O corpo é tão estúpido que não pode nem mesmo me alertar quanto a estas coisas importantes que estão acontecendo comigo?" A resposta é sim, se vocês avaliarem este problema de uma perspectiva do que lhes foi ensinado... um âmbito de visão muito limitado.
Eu estou aqui para lhes dizer que não é deste modo sob qualquer condição. Nunca foi deste modo. Vocês sempre foram capazes de ir a determinados níveis a fim de verem o que está acontecendo interiormente, entretanto poucos o fazem. É a diferença entre aceitar uma idéia histórica tridimensional ou expandir o seu pensamento para incluir algo em que vocês nem mesmo acreditam. Por anos, a cinesiologia (estudo do movimento humano) tem se estendido sobre esta lacuna da comunicação, entretanto quantos a usam? É uma evidência da lei da lógica, não é? Aqui está algo que com o decorrer do tempo foi provado ser alguma coisa que permite ao corpo lhes falar diretamente, entretanto isto não tem sido geralmente aceito pela Humanidade. Por que? Porque está fora do âmbito do que vocês aprenderam como sendo possível. Isto, portanto, é o problema hoje.
Explicando o Inexplicável
Eu não lhes daria a próxima informação se isto não fosse assim. A próxima informação é difícil, Eu agora lhes levarei à cura interdimensional, ao inexplicável, à próxima etapa, aquela que esta nova energia apoiará. Vocês começarão a ver coisas inexplicáveis. Oh, alguns as chamarão de milagres. Algumas das coisas que eu lhes direi agora não serão provadas por cem anos porque levará muito tempo para que os biólogos em algum lugar vejam a linhagem e a ligação de sua árvore familiar e o que vocês fizeram sobre isto hoje.
Número Um - O Mecanismo Envolvido
Cada fragmento do DNA tem um campo ao redor dele. Cada fragmento do DNA está próximo a outro fragmento do DNA, um campo envolve um campo que envolve um campo. Além disto, está tudo agrupado, não dispersos como nos diagramas. Eu lhes direi o que isto faz. Isto cria uma unidade de consciência. Vocês já imaginaram por que no mundo esotérico vocês podem falar ao seu corpo como um, entretanto, há trilhões de fragmentos dele?
Dentro do DNA está um componente espiritual. No DNA está um fragmento de Deus, um fragmento do lar. No DNA há uma fração da realidade. Dentro do DNA, há um projeto inteligente. O campo que está em volta do DNA foi observado e provado pela ciência como sendo interdimensional. Um fragmento contra o outro, contra o outro, cria um campo interdimensional entrelaçado, sobreposto que tem uma ligação com o universo... e o seu nome nele.
O que eu estou lhes dizendo é que é uma experiência totalmente do corpo quando vocês começam a falar com o seu corpo. Vocês não têm que se dirigir ao dedo do seu pé ou ao seu cotovelo. Pois vocês se dirigirão a tudo isto imediatamente, porque tudo está ouvindo simultaneamente. Pensem nisto como uma experiência corporal porque o DNA se sobrepõe; os campos se sobrepõem, e estes campos sobrepostos criam um campo maior, que cria um campo até maior. Com o decorrer do tempo vocês obtêm trilhões deles juntos, literalmente, este campo é algo que vocês projetam com foco e é chamado de luz esotérica. Entretanto, ele também serve para a cura pessoal. Ele está pronto para "ouvir o patrão. Vocês não acreditam realmente que podem falar com as suas células. A verdade é que vocês podem, e elas estiveram sempre ouvindo. Pensem nisto!
O fato é que vocês têm comunicações totais e completas de um modo interdimensional com o campo massivo do DNA. Você é ele, e ele é você, mas se vocês nunca falaram com ele, ele prossegue do seu próprio modo. Trilhões de fragmentos do DNA estão lá, prontos para ouvi-los, entretanto vocês nunca conversaram com eles. Vocês esperam apenas que eles operem bem e se eles não o fizerem vocês obtêm a dor.
Como lhes dissemos anteriormente, vocês nasceram em uma cultura e um sistema que leva todos os atributos sensoriais e a iluminação espiritual na cabeça, não compreendendo nunca que cada fragmento do corpo é iluminado. Portanto, vocês vagueiam "em sua cabeça", esperando que o dedo do seu pé funcione, esperando que o seu rim funcione, esperando que o seu coração sobreviva. Vocês nunca pensam que poderiam ser capazes de realmente tratar destas coisas, ou mudá-las. Entretanto, elas estiveram esperando por vocês durante toda a sua vida! Agora eu chamo a isto de "o seu corpo ouvindo o seu patrão", pois o DNA espera que vocês falem com ele através da sua própria consciência. Há um atributo iluminado em seu DNA... vocês o chamariam de seu Eu Superior, talvez.
Como queiram chamá-lo, ele está tratando da estrutura celular simultaneamente e começando a mudá-lo. É aí que fica complicado. O que acontece quando você faz isto? Como você se torna interdimensional? Eu estou na 3D." Estes são todos os grandes problemas e isto é a parte inexplicável.
Hoje, há aqueles que estão à margem da consciência (significando que não estão prestando atenção). Eu convidarei estes que voltem à consciência para um enigma. Este é um ensinamento de um modo que não é necessariamente do modo como foi antes, pois há uma nova energia presente. Aqui está uma metáfora em três dimensões, que explica realmente um efeito multidimensional. É simplista em sua entrega e complexo em sua compreensão. Vocês devem compreender esta metáfora. Vocês devem compreender o paradoxo do tempo envolvido, para que vocês ultrapassem este ponto, conversem com vocês mesmos, e façam com que algo aconteça. Isto deve ser pelo menos reconhecido, estudado, e assumido como correto, e há duas partes com ela.
Parte Um:
Visualizem comigo algo simplista. Vejam-no em sua mente para compreendê-lo. O trem. O trem é você. Ele está em um trilho, que é a sua estrutura de tempo na 3D. Em sua percepção, o trem se move ao longo de um trilho, em uma velocidade constante e o trilho é reto como uma seta. A velocidade é o seu relógio, e ela nunca muda. Vocês podem ver o trilho diante de vocês desaparecerem à distância. Ele está à frente do trem, representado como o seu futuro. Atrás do trem está representado o seu passado. O trem é muito, muito pequeno, somente alguns vagões. Vocês são o trem... a cabeça, o tronco, as pernas e os braços. O trem se movimenta lentamente, em um compasso constante chamado de sua realidade. Esta é a sua realidade de 3D.
Visualizem este trem se movendo em sua realidade, mas sabem do meu ponto de vista, que o seu verdadeiro trem interdimensional não é o que vocês vêem. Pois quando eu olho para vocês, o mesmo trem, eu vejo o trem em um círculo muito, muito pequeno. O círculo é tão pequeno que é somente um pouco maior do que o próprio trem. Portanto, a descrição do seu trem é aquela que está viajando em um círculo muito pequeno. Agora compreendam isto muito claramente: O que vocês vêem e o que eu vejo são realmente as mesmas coisas, mas a idéia aqui é ajudá-los a compreender a limitação da sua percepção, assim vocês podem assimilar uma idéia da verdade de como as coisas funcionam. Pois o que eu lhes mostrarei e lhes direi no próximo estágio os ajudará a compreender o incompreensível. Ajudá-los-á a se adequar ao que lhes ensinarei nos próximos três pontos após lhes apresentar isto.
Vamos dizer que vocês conversarão com as suas células a cada dia pelo resto de sua vida, e farão algo para mudá-las (uma cura, por exemplo). Vamos dizer que quando vocês fazem isto, representa a metáfora de pintar o trilho enquanto ele se move sob vocês, enquanto vocês estão em seu trem. Vamos dizer que a cor será vermelha, porque isto chama a atenção para este exemplo. Aqui estão vocês falando com as suas células, e estão fazendo uma mudança em sua biologia. Vocês estão marcando quando ocorre esta mudança ao pintarem a trilho vermelho. Vocês têm a tinta à bordo, e são capazes de pintar o trilho de um vermelho brilhante enquanto avançam.
Agora, visualizem isto na 3D, pois é importante que vocês vejam isto em sua mente. Vocês estão começando a pintar o trilho de vermelho, que é uma mudança em suas células, porque vocês são pessoas poderosas que estão em contato com a sua própria estrutura celular (o potencial para todos vocês). Em suas três dimensões, enquanto o trem se move, vocês podem olhar para trás e verem onde começaram a pintar o trilho vermelho e esta seção vermelha desaparece atrás de vocês. Vocês também podem olhar à frente e verão que o trilho que ainda não está vermelho, mas será quando chegarem lá para pintá-lo, pois em sua mente vocês estão continuando a pintar toda a sua vida. Devido ao seu tempo, vocês estão pintando um segmento vermelho do trilho que continua a ficar maior e maior enquanto vocês envelhecem. Esta é a sua percepção de 3D de pintar o trilho vermelho em sua estrutura de tempo.
Agora, venham ao meu lado por um momento. Oh, eu não sei se compreenderão isto ou não, mas isto é maravilhoso! O que eu lhes direi é maravilhoso! Oh, é apenas um simples trem e um trilho vermelho, mas escutem: De minha perspectiva neste minúsculo círculo que vocês começaram a pintar, o trilho inteiro se tornou vermelho quase que instantaneamente. Em aproximadamente um minuto, toda a coisa ficou vermelha para sempre! Ela está vermelha a sua frente e atrás de vocês, tão longe quanto possam ver, porque interdimensionalmente está em um pequeno círculo. Esta é a percepção interdimensional... e se vocês não o imaginaram ainda, as suas células e o seu DNA são interdimensionais. Assim é a sua percepção linear que os mantêm pensando que o longo trilho a sua frente precisa ser pintado a cada dia, e é somente a sua visão limitada que os abstêm da verdade de o que vocês fazem com intenção pura é eterno. O trilho não pode ser não pintado... nunca! O trilho está agora completa e totalmente vermelho. Tão profundo quanto isto seja de uma perspectiva de cura, isto se tornará até melhor e mais complexo em um momento.
Parte Dois:
Continuem com a sua visualização da 3D. Lá estão vocês pintando o trilho. Vocês criarão um objeto e deixarão com que ele caia do trem. Talvez seja a manifestação de algo que pediram. É um objeto por causa desta visualização, e vocês o criaram enquanto se moviam ao longo do trilho, e deixaram-no cair ao lado. Talvez seja a co-criação.
Depois de tê-lo deixado cair, vocês naturalmente o ultrapassam desde que o seu trem está sempre em movimento. Portanto, em sua percepção vocês podem dizer: "É isto o que eu fiz, e lá vai ele à distância atrás de mim... o meu passado." Vocês têm uma data e um período de recordação, porque é agora em seu passado que isto foi realizado.
Mas algo está acontecendo que é um enigma: Bem interessante, enquanto vocês se movem ao longo do trilho, aqui vem este objeto novamente! Assim vocês interpretam isto de seu próprio modo, como um sinal de Deus que está dizendo: "Você deve fazê-lo novamente." Assim vocês se encarregam novamente e vocês refazem aquilo que foi e criam o objeto novamente.
"Lá vai ele!" vocês dizem, e sentem que realizaram uma renovação de sua manifestação, ou a sua auto-cura, ou as suas petições à Deus. Mais um pouco e aqui vem ele novamente! Vocês interpretam isto como os sinais de "manter cheia a jarra". Nas três dimensões vocês estão acostumados a encher a jarra pouco a pouco, esperando que não haja vazamentos, planejando o tempo para esgotar algo. É muito tridimensional, assim vocês repetem as coisas. Vocês prosseguem nisto, novamente e novamente. "Aqui vem ele, vamos fazer isto novamente. Parece adequado manter a jarra cheia. Vamos fazer isto novamente."
Deixem-me dizer-lhes qual é a verdade: A realidade é que vocês existem em um mundo interdimensional, e até a sua ciência o admite agora. Entretanto, vocês continuam a perceber tudo em uma linha de tempo reta, que os envelhece e naturalmente os impulsiona a renovar as coisas constantemente. Entretanto, o que está realmente acontecendo espiritualmente, e com as suas células, é que vocês criam aquilo sobre o que estivemos falando em um círculo muito minúsculo. Uma vez que o façam, todo o círculo é afetado eternamente. Ele nunca precisa ser renovado desde que vocês terminaram com a manifestação assim que o fizeram... para sempre!
Aqui está a parte difícil. Se vocês estiveram me acompanhando... se o seu trilho é um círculo, então vocês viajam constantemente no mesmo espaço. Isto significa enquanto olham atrás de vocês, foi uma vez o seu futuro! Vocês olham a sua frente, foi uma vez o seu passado. Um círculo é assim. Se isto é assim, eu tenho uma pergunta: Vocês podem então mudar o seu passado, fazendo algo que afete o trilho que está agora debaixo de vocês? Permaneçam comigo.
Escutem. Usando esta visualização e o paradoxo do tempo, eu lhes darei agora três atributos da cura interdimensional, indo da fácil à mais difícil, à inacreditável.
Fácil: A coisa mais fácil que vocês podem fazer, mas usando um esquema interdimensional, é rejuvenescer. Rejuvenescer é a nossa palavra dada como um significado para reduzir a velocidade do relógio do corpo. O seu corpo está na estrutura de tempo da 3D. Ele foi projetado para estar. Ele se move com os ciclos da terra, com o sistema solar e a luz... e vocês sabem disto. Ele é capaz de contar os anos. Ele se reproduz (duplicação das células), usando um relógio do corpo que está preso no ambiente em que vocês estão, e isto permanecerá assim até que vocês mudem o relógio.
Mudar o relógio é impossível em sua realidade, pois ele sempre prossegue na mesma velocidade. Entretanto, e se vocês mudassem a reação das células com o relógio? Em outras palavras, se vocês mudassem o "relógio interior"? Vocês podem. Vocês podem criar uma situação onde as células são instruídas a diminuir a velocidade do seu envelhecimento. Além disto, (preparem-se), vocês podem realmente visualizar um trilho quando eles eram jovens, digam ao DNA, através da visualização, para imitar isto!
Interdimensionalmente, vocês apresentarão ao seu corpo uma visualização de um tempo em que eram mais jovens. Não importa em que idade, mas o que vocês estão fazendo é presenteando o corpo com um enigma. Retrocedam. Voltem para antes dos filamentos separados e reproduzidos um trilhão de vezes. Retrocedam. Isto é possível? É. O que isto faz é colocá-los em uma situação onde o relógio não marca mais na mesma estrutura de tempo para as suas células.
Permaneçam comigo! Vamos dizer que vocês ainda estão no trem. Quando vocês começarem a rejuvenescer, vocês começam a visualizá-lo, criando um objeto de manifestação do seu próprio poder que deixaram cair próximo ao trilho... vocês começarão a pintar o trilho vermelho com uma consciência de reduzir a velocidade do relógio do corpo. Na 3D, vocês olharão para trás e dirão: "Este é o ponto no qual eu comecei a rejuvenescer". Mas há algo errado com esta perspectiva: é o paradoxo do relógio, não é? Porque se vocês forem para trás - isto é, se vocês realmente reduzirem a velocidade do relógio do corpo - então o trilho tem que ser vermelho atrás de vocês! Não se aflijam acerca deste conceito... apenas riam quanto a como isto deve funcionar.
Em um estado interdimensional, o trilho está completamente vermelho e o seu corpo fez algo com o círculo do trilho que para você é um milagre. Ele tem a habilidade de reverter o seu DNA para um tempo antes até que tivessem pego uma doença, ou que tivessem as dores do envelhecimento. "Isto parece a cura ! Ah, sim, esta é a próxima. Mas compreendam isto: Vocês estão fazendo coisas fora das três dimensões ou até a possibilidade de vê-lo nas três dimensões.
Rejuvenescer é voltar no tempo a estrutura celular e colocá-la em um corpo que parece ser mais velho do que é. Agora o que acontece é isto: Vocês reduzem a velocidade do processo do envelhecimento. Isto é o que acontece. Oh, isto não reverte. Vocês não ficam jovens subitamente. Vocês reduzem a velocidade do envelhecimento. Isto é vocês conversando com o corpo, tomando posse de um sistema que foi negligenciado quando vocês nasceram esperando que "o patrão" o mude! Compreendem? O seu corpo teve somente uma entrada para o "tempo" e ele era o sistema solar (a lua). Já pensaram nisto? Subitamente, vocês estão encarregados de ajustar este relógio.
Vocês duvidam disto, não é? Vocês não acham que isto seja possível,! Enquanto vocês lêem isto ou escutam isto, ficam atordoados. "Muito estranho. Mover para algo eu posso fazer". Eu lhes falei que se trata de aceitação e da mudança de sua realidade. Lembrem-se que eu disse que há três áreas interdimensionais que eu desejo falar? Esta foi fácil. Se tiveram dificuldade com esta, então é melhor não lerem o resto.
Entendam, a 3D grita, mas as coisas interdimensionais que vêm do amor de Deus sussurram. Se vocês ouvirem o sussurro, terão que afastar o grito. Vocês terão que separar o seu treinamento na 3D e suspender o modo com que aprenderam sobre tudo desde o momento em que nasceram. Difícil.
"Certo. Como fazemos isto? Como? Você disse, que nos deu um trem, nos deu um trilho, a tinta vermelha, e nos falou o que? Para pintarmos um trilho? Como eu faço isto? Como eu transporto esta metáfora para a minha realidade?"
Esta é a coisa: Seres Humanos duvidam do que vai contra o que eles percebem. Quem falou que a sua percepção era real? Alguém já lhe disse que a percepção é apenas o modo com que vocês visualizam as coisas? Ela nem sempre representa a verdade. Quando lhes foi dito pela primeira vez sobre os germes, estes organismos invisíveis que são tão importantes para a sua saúde, toda a sua comunidade médica riu muito. Coisas invisíveis ao redor de vocês? Eles duvidaram por causa da sua percepção. Isto era verdade, ou apenas onde eles estavam na consciência no momento?
Pura intenção é a resposta. A consciência muda a realidade. Isto é riqueza para o Espírito, entretanto é invisível para vocês. Vocês não podem fingir a intenção pura. É a intenção quando estão de joelhos. É a intenção quando estão em dificuldades. É a intenção quando dizem: "Eu farei qualquer coisa! Tire-me disto". Isto é poderoso. Mas saibam disto: Vocês não têm que estar no desafio por pura intenção. Vocês podem gerar a pura intenção com o seu coração, com as suas emoções, onde estiverem preparados para começar e dizer: "Eu agora estou preparado e fazendo".
Com que freqüência eu tenho que fazer isto?" Ok, Humano da 3D, quantas vezes você quer vê-lo próximo ao seu trilho? A resposta é uma vez! Não é adequado o suficiente para vocês? "Bem, eu não posso compreender isto, assim o farei novamente de qualquer maneira. Eu o farei freqüentemente. Eu o farei a cada dia". Legal. Isto não prejudicará nada, mas poderia lentamente ocupar todo o seu tempo! A repetição não é a chave. Nunca foi. Quanto mais interdimensionais vocês forem, mais compreenderão. Pura intenção. Uma vez. Isto é tudo o que requer. Se não parecer certo, prossiga e o faça novamente. Não prejudicará nada. Isto é fácil.
Mais Difícil: Esta é a cura - a cura de uma enfermidade em seu corpo a tal extensão que ela nunca volte. Nunca. Vocês vivem em um mundo médico alopático. Ele está em três dimensões e opera em uma linha de tempo. Se algo estiver errado, vocês o corrigem. Vocês colocam um Band-aid nele. Se algo estiver errado, vocês fornecem química que mude as células, de modo que o problema se equilibre. Trata-se de causa e efeito. É muito compreensível que façam isto, e não há julgamento quanto a isto.
Entretanto, nesta nova energia, vocês podem começar agora a fazer a cura interdimensional. Eu lhes darei esta informação, mas é difícil. Vocês têm que estar muito sintonizados, e levemente fora da 3D. Escutem, vamos dizer que o câncer está em seu corpo. É uma metáfora e uma visualização somente para exemplo. Isto não trará o câncer para vocês, pois estão em uma consciência de aprendizagem espiritual, e a luz está aqui. Vamos dizer que vocês estejam desejando curar esta doença dentro de vocês. Vocês pensam, há um tempo em que pegaram a doença; há um tempo em que pioraram; há um tempo em que o corpo lhes disse que o câncer estava lá. Seu cérebro o tem em um trilho muito reto. Vocês estão na 3D. Agora nós prosseguimos e lhes dizemos que vocês podem curá-lo com pura intenção interdimensional.
"Pura intenção? Não pode ser fácil assim. Pura intenção? Não. Você tem que fazer coisas quanto a isto. Você tem que passar por um protocolo médico." Realmente! Vocês podem! Já lhes disse que vocês não podem? Talvez fosse para que vocês façam uma cura total tanto na 3D quanto a cura interdimensional? E se eu estiver lhes dizendo que vocês poderiam acelerar a sua cura alopática por 50 por cento ou mais? Quem lhes disse que era um ou outro? Os Humanos gostam de colocar compartimentos de pensamento em torno de tudo que eles fazem.
Eu quero lhes mostrar algo. Eu quero que vocês me acompanhem em algum lugar. Vocês estão conscientes que absolutamente cada propriedade espiritual no planeta vocês mudaram com intenção pura? Até a religião no planeta lhes dá a habilidade de serem convertidos literalmente em minutos. Perguntem-lhes. A religião em que vocês nasceram é uma. (Cristianismo). Vocês podem ter uma conversão plena, instantânea. Vocês podem passar completamente por tudo se disserem "sim" a Deus. Se desejarem, vocês poderiam fazer isto com o Islamismo, também. Vocês podem usar o nome do profeta e encontrarem o amor e a magnificência nela. Perguntem-lhes; a experiência é profunda, e ela funciona em torno da sua decisão de dizer "sim" e se comprometerem.
Então o trabalho da 3D começa, não é? Em algumas religiões, vocês devem fazer outras coisas também. Vocês sobem as escadas, vão à escola, oram de certo modo, usam roupas. Mas tudo isto começa com uma decisão que tem um sentimento instantâneo em vocês. Em uma de suas religiões, como uma mulher, vocês podem se unir a Cristo. Uma decisão, uma cerimônia, e tudo muda na vida. Assim por que isto é adequado, mas não o templo sagrado do seu próprio corpo? Pensem nisto. A pura intenção foi sempre a resposta, e a divindade dentro de suas células estão esperando pelo compromisso.
Visualizem: Vocês têm uma enfermidade. Agora vocês a eliminarão. Em um estado interdimensional de pura intenção, o que vocês vêem (visualizam) é a sua estrutura celular revertendo a um tempo antes de a doença ter acontecido! Compreendem? Pensem fora do compartimento da 3D. Vocês estão fazendo a mesma coisa que fizeram com a juventude (fácil), exceto agora que obtiveram a prova da 3D. Ou está lá ou não está. Isto vai torná-lo até mais difícil, porque agora vocês estão se preocupando se o fizeram ou se não o fizeram. Vocês se preocupam se voltarão. Realmente, a preocupação profunda e opressiva lhes mostra que a pura intenção nunca foi dada.
Humano, eu quero lhes dizer esta verdade, a pura intenção começará a pintar este trilho. Ela os retornará antes que adquirissem a doença, antes que algo acontecesse. Está literalmente rebobinando este relógio. Isto significa para as suas células que vocês nunca tiveram um problema! Eu lhes disse que isto não seria fácil. Novamente, é o paradoxo do tempo. Vocês se lembrarão sempre do dia em que se curaram e a doença que vocês tinham nunca voltará. Nós sabemos que não porque vocês nunca a tiveram! Vocês compreendem o poder de cura do Ser Humano? Vocês compreendem o que é possível aqui, levá-los de volta a uma consciência antes que qualquer destas coisas acontecessem, antes que isto invadisse o seu corpo com a inapropriedade disto?
Agora se torna difícil, porque vocês estão lidando com a prova do mundo real e um sistema alopático de testar uma cura interdimensional. Eles lhes dirão os fatos; eles lhes falarão das porcentagens daqueles que têm e não têm remissão - todas as palavras do alopata. Permitam-lhes! E celebrem os resultados do seu diagnóstico! Vocês não o adquirirão novamente; ele não voltará; não pode, porque vocês não colocaram um Band-aid nele. Vocês nunca o tiveram. Todo o trilho está vermelho. Isto é difícil, querido Humano.
Abençoado seja aquele que sabe que isto é verdade, pois há muitos. Os milagres que vocês leram em sua história espiritual nunca estiveram em debate. As doenças nunca voltam. A razão? Elas eram como aquelas que descrevemos para vocês. A diferença? O Mestre interior fez isto, ao invés de um mestre exterior.
E a próxima? Inacreditável. Nós sugerimos isto há dois anos, e agora nós a exporemos.
Esta é a coisa mais difícil que vocês já fizeram. Eu retratarei uma cena aqui. Isto não significa que vocês o farão perfeitamente, desde que têm a mesma perspectiva como todo o resto. Mas aqui está, apresentado do melhor modo que podemos.
Há uma complexidade inacreditável no que vocês chamariam o sistema do modo que as coisas funcionam. Dentro deste sistema, existem todos os potenciais de cada simples Ser Humano no planeta. Há sistemas dentro de sistemas que vocês chamaram de grupos cármicos. O grupo cármico é um grupo que vem e interage com outros de um certo modo. Ele não está predestinado, mas está predisposto. Isto é, está baseado em potenciais e não em alguma linha de tempo que seja imutável. É um velho sistema e tem estado com vocês sempre. Ele os coloca com outros Seres Humanos a fim de criar energias que se manifestem a fim de dissolver energias, a fim de começar energias. É uma das coisas das quais falamos, com o livre arbítrio, vocês são capazes de separar e anular se o escolherem. Mas vocês vieram deste modo (nasceram deste modo).
Quando vocês chegam, há também uma complexidade dentro da sua biologia devido em parte ao Carma espiritual, que também tem a ver com a genealogia... a química física do DNA. Agora o que eu quero dizer é isto: há predisposições formadas em seus genes (DNA criado) que são deficiências e propensões para a doença. É total e completamente cármico. Uma mãe que tem a doença freqüentemente teve uma mãe que tinha a mesma doença. Esta mulher observa os seus filhos, sabendo que eles podem adquirir a mesma enfermidade, e os seus filhos, e os seus filhos e os seus filhos. Vocês chamam a isto de falha genética predisposta. Ela cria uma linhagem de morte, dificuldade, desafios, tristeza e pesar.
O que eu estou prestes a lhes dizer é isto: Vocês estão aqui em uma energia que é como mágica com pura intenção. Ouçam-me. Se vocês tiverem uma predisposição genética, estão prestes a se curar de uma enfermidade maior, ouçam o modo com que o sistema lida com isto. A falha genética que criou o problema no passado com todos os seus parentes desaparecerão dentro de vocês. Entretanto, também a falha genética que criou tudo isto, e pode continuar a criá-lo dentro dos seus filhos existentes, também desaparecerá. Seu DNA mudará, e espiritualmente ele será ecoado dentro das predisposições dos seus filhos. O ciclo terminará com vocês.
Isto grita à lógica de tudo o que já lhes foi ensinado. "Onde está o livre arbítrio de meus filhos se eu mudar isto?", vocês poderiam dizer. Não é deste modo. Vocês têm que compreender a energia cármica; vocês têm que compreender o grupo familiar; vocês têm que compreender por que estão aqui; vocês têm que compreender muito mais do que começaram a compreender. A ação de alguém pode mudar os atributos cármicos de muitos. Trata-se de como a luz pode ser criada por alguém, ainda mais que ela ilumina uma sala inteira de pessoas. Não se trata de curar os filhos. Trata-se de mudar a sua disposição cármica. O que vocês fazem com o seu próprio DNA envia um sinal para o deles. Todos vocês estão conectados. Não prestem atenção às regras que vocês acham que conhecem. Ouçam.
Não há tal coisa como uma vida passada. É um paralelo, existir vida em um trilho que vocês já pintaram de vermelho com a cor da mudança cármica e genética. Quando vocês fazem isto, todo o grupo cármico que vocês vêem como círculos concêntricos ao redor de vocês também têm um trilho vermelho quando ele chega a este gene. Estranho como isto possa parecer, vocês são capazes de interromper a progressão cármica da próxima geração e da geração seguinte pelo que vocês fazem agora. Se vocês tiverem filhos, eles perderão a predisposição.
Dentro do seu DNA, nós lhes ensinamos que há aspectos interdimensionais. Um deles é o seu próprio Registro Akashico, e a interação do grupo atual ao redor de vocês. É isto que muda. Isto faz uma diferença no DNA? Vocês podem vê-lo? Vocês serão capazes de realmente ver quimicamente isto? A verdade é sim. Este é o poder. Esta é a parte inacreditável. Quando a ciência puder avaliar a predisposição genética, eles o verão.
"Agora Kryon, eu não compreendo isto. Você disse algo que não faz qualquer sentido sob qualquer condição. Você disse que isto mudaria o passado. Eu tenho parentes que morreram. O que, eles despertarão agora? Como você pode mudar o passado pelo que você faz hoje?" Saiam do seu ciclo de 3D por um momento. Observem o que o Espírito vê. O Espírito não vê vocês nascendo e então morrendo. O Espírito os vê todo o tempo como um ser angélico, um fragmento de Deus. O Espírito vê a mesma alma, o mesmo Eu Superior por todas as suas vidas. É o mesmo, não importa quem vocês sejam neste planeta! Já pensaram nisto? O Espírito vê o ser magnífico que pode, com pura intenção, mudar a estrutura de todo um grupo cármico. Seus filhos não terão idéia do que vocês fizeram, mas muito depois que vocês se forem, tendo vivido uma vida normal, eles também viverão vidas de um livre potencial de doença, e o futuro de sua família terá mudado para sempre. Agora pensem, o que eles poderiam fazer? O que poderia ter acontecido se todas as mulheres tivessem morrido anteriormente? Se vocês estão compreendendo isto, então vocês compreendem o impacto do que fazem hoje. Quem sabe? Os futuros presidentes e os líderes mundiais podem chegar a isto, ou nuca teriam nascido de outro modo. Quanto ao despertar dos seus parentes mortos no passado, eles despertarão. E eles são os seus futuros netos de amanhã, libertos da doença.
Meu sócio fez o melhor para lhes dar tudo que eu quis. É o paradoxo do relógio - não compreensível nas três dimensões - e eu lhes digo, querido Ser Humano, trata-se do tempo de vocês recuperarem a sua tridimensionalidade e começarem a trabalhar com estas ferramentas e celebrarem o fato de que elas funcionam. Não as imaginem. No futuro, haverá aqueles que serão capazes de explicar tudo isto melhor do que o meu sócio. Haverá aqueles que o colocarão em livros, porque é o momento. A energia continuará a apoiar isto e eles terão a prova física disto dentro deles mesmos e de seus filhos, e os seus níveis do medo serão reduzidos por causa disto.
Abençoado seja o Ser Humano que leva esta mensagem ao coração e nela acredita, pois é o modo disto e ela será vista, completamente no tempo. Ela será conhecida como verdade e aceita como tal. Assim, lembrem-se deste dia, quando eu abri a porta para lhes falar que estas coisas são possíveis.
Assim é o momento de partir. Entretanto, eu não quero ir. Eu disse ao meu sócio há anos, que quando ele está aqui e faz isto, ele interrompe o relógio do corpo. Pois ele tem um pé no outro lado do véu, onde não há tempo. É quando ele me disse
E assim é.
Kryon

Nenhum comentário:

Postar um comentário