quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RECUPERANDO A LUZ E A VERDADEIRA FORÇA DE DEUS





Meus amados peço a cada um de vocês virem a mim e banharem-se todos os dias conscientemente nessa comunhão de Amor e na presença da Luz de Deus, Eu Sou. Reconheçam essa Luz e esse Amor como a verdade do seu Ser e ao sentirem-na viva dentro de vocês constatarão a verdade do Eu Sou. Conscientizem-se de que são superiores. Superiores a ilusão do mundo.


Reconhecendo essa Luz como a verdade em cada elétron e em cada átomo que formam todas as células do seu corpo irá compreender que a força da Luz está aqui, no Eu Sou, assim como Eu Sou em cada um de vocês. Banhando-se nessa Luz constatarão seu íntimo que a Luz é a verdade do Ser e que ela pode se transformar na verdade expandida ao mundo.


Ao contatarem cada elétron intimamente poderão pedir em Meu Nome que o coração vivo de Deus Eu Sou desça ao mundo. Há aqueles que, cientes da ilusão, dizem que essa vida no mundo não existe, porém continuam vivendo com a mente egóica e com o sentimento de separatividade. Chamo a atenção para perceberem que enquanto o mundo é uma ilusão do ego, a verdade das partículas vivas de Luz é muito, muito real. Essa verdade é sua herança. É baseado nela que podem reivindicar a força do Cristo Vivo, sem os limites do ego e, portanto, sem os limites do mundo.


Sintam essa Luz todos os dias, sintam a vibração de Amor dentro de vocês e sintam-na banhando o seu Ser como uma fonte viva de Deus aguardando para se manifestar na criação de acordo com a visão do seu coração - a visão que Eu lhes dou do verdadeiro Amor a cada momento. É tão viva quando chega a vocês. É verdadeiramente multidimensional. Aguarda para se manifestar completa e perfeitamente como uma expressão de Luz e de Amor na proporção em que sustentam a vibração de Deus e a força do Eu Sou.


Peço a todos para manifestarem ao mundo o que realmente são – e não a ilusão da separatividade. Meus queridos, expressem-se no Amor de Deus. Essa é a real verdade do mundo. Isso é muito importante, meus amados, pois ao se conscientizarem da verdade poderão vivenciá-la e o mundo retornará a Deus. A ilusão da separatividade esvaece no instante em que reconhecem a Luz e o Amor como a verdade viva em todas as coisas.


Sintam agora meu desejo de impulsionar-lhes à maravilhosa jornada de descobrimento da vibração do Momento da Criação, viva em vocês, como a gloriosa Chama Gêmea do coração divino que contém a essência, o Eu Sou, pronta se manifestar assim que invocada.


Como Luz e transformando-se em Amor, podem quebrar a ilusão da limitação e adentrar ao portal da fisicalidade para reivindicar a grande verdade do seu Ser, aqui e agora, transformando o mundo numa expressão de força e de Amor, uma expressão de Deus, Eu Sou.


Isso é tudo que peço a vocês, meus amados. Cientes da verdade da superioridade sobre cada elétron e cada vibração de Amor vivo podem criar uma ponte de salvação para a humanidade, dando a cada coração humano a oportunidade de lembrar quem realmente são.


Por isso é necessário tornarem-se intimamente conectados com a verdade vibrante do seu grande Ser e serem capazes de abandonar a dualidade do aqui e agora. Verdade, o mundo do ego não existe. O espírito de Luz e Amor é eterno e está presente em todos.


A cada respiração, parte do todo existente, sintam a Luz sendo ampliada dentro de vocês e abençoem a comunhão com cada átomo e cada elétron como vida viva consciente de um glorioso holograma de Amor. Tudo está entrelaçado, cada existência plenamente ciente da respiração latente do todo, Eu Sou, viva dentro de vocês.


Em cada respiração reassumam a Luz e a verdadeira força de Deus, peçam pela conscientização da Chama Gêmea do coração divino que eu chamo de “conscientização” do Momento da Criação. Essa verdade repousa dentro de vocês até conseguirem sentir a verdadeira vibração almejando manifestar um mundo de puro Amor.


O Divino Masculino e o Divino Feminino estão presentes na Terra nesse momento. Esses jorros de Luz vivente, o Momento da Criação está aqui, meus amados. Minha mensagem para vocês hoje é que sintam essa vibração, olhem para o seu interior e se abram para esse Amor verdadeiro, a ponto de o sentirem mais real que a ilusão da fisicalidade.


No momento em que se conscientizarem da verdade, as antigas crenças de um mundo de separatividade irão desaparecer. Peço-lhes clamarem pela liberdade de toda a humanidade – que o Cristo vivo em Meu coração possa emergir completo e perfeito, trazendo a conscientização da ressurreição manifestada em vocês – em todos vocês como a felicidade dessa grande e infindável celebração da vida tão poderosa e magnífica que transforma facilmente a dualidade num todo, numa expressão de Amor e graça perfeitos.


A graça é alcançada quando o poder de Deus é reconhecido e aceito com profunda humildade, quando suas preces rogam que Meu Amor esteja presente e vivo, como vocês, em todos o momentos do mundo oferecendo a Chama Gêmea do coração divino como um conduíte vivo.


O mundo da ilusão de separatividade do Todo é um sonho e, portanto, não existe. O mundo como um coro de êxtase glorioso, como expressão máxima de Amor, o ponto focal da Luz de Deus é a sua verdadeira identidade – esse é o mundo Real. Este é um lugar de aprendizagem, de recuperar aquilo que foi perdido e está sob a atenção do cosmos e de grandes seres responsáveis por ajudar o mundo nesse despertar para a verdade.


Não há necessidade de se dividirem em dois seres: o que vive na verdade do Amor e o que serve ao mundo. Não precisam separar-se do sonho da ilusão. Ao contrário, peço-lhes que para serem a Luz pura, a verdade do glorioso Ser presente e vivo para poderem separar o joio do trigo. São Luz e Amor, o grande movimento consciente das múltiplas e eternas escolhas a serviço do Amor, para expandir sua presença viva e expressar a comunhão dos corações iluminados e solidários.


Criam assim nesse mundo a Flor da Vida. Recuperam o verdadeiro modelo da Criação e por isso substituem a ilusão pela verdade de que existe apenas um único momento de Criação e tudo se manifesta numa explosão de Poder e Amor. É tempo de se conscientizarem do poder de Deus que vem sendo sistematicamente roubado da humanidade por aqueles cujo interesse é perpetuar a separatividade ou que desavisadamente dão força ao ego.


São chamados a viver de forma diferente, a distinguir a verdade através da ilusão e a usar o poder da concentração e do coração, designada a verdade de Deus. Assim, são levados para além dos limites físicos e se restabelecem como co-criadores. Consolidam alianças com a grande Chama Gêmea do coração divino que trabalha para o despertar da verdade do Amor que é o objetivo da existência da Terra, aprisionada até agora pela Luz desenvolvida na consciência de Lúcifer e alimentada, meus queridos, por vocês em nome do puro Amor.


Ao despertarem se transformam em verdadeiras conexões com o Real glorioso, e cônscios da ilusão vêem com facilidade que a verdade de Deus está em seu interior. Precisam apenas rogar por essa verdade e para isso estão preparados. Apelem usando o poder que vocês realmente têm, meus queridos. São as próprias chamas da Criação. O Momento de Criação propriamente dito, e como tal podem manifestar o Divino Masculino e o Divino Feminino. Precisam apenas se conscientizarem e expressarem a perfeição.


Diariamente façam uma profunda respiração e sintam o Momento da Criação em vocês, sintam a união com a Chama Gêmea que é efusiva e arrebatadora. Uma vez sentida e incorporada como a verdade da essência do seu Ser, manifestem a vibração de Deus, Eu Sou, e assumam essa condição reconhecendo o Amor perfeito no mundo, recuperando a unidade e abandonando a dualidade. Escolham ser a plena conscientização do Amor vivente e a força da voz de Deus.


São Luzes em consciência, o Amor vivo. Peço-lhes que reconheçam essa verdade e a manifestem para que o mundo também possa reconhecê-la e reivindicá-la. É o restabelecimento da unidade, meus queridos. Não há outro lugar aonde ir para se libertarem. A liberdade é sua herança, são a pura vibração do ápice da Criação e manifestam a plenitude dessa verdade.


Está tudo refletido perfeitamente ao seu redor no mundo. Podem realizar tudo o que Jesus fez a partir do momento que assumirem essa verdade, vendo todas as coisas como moléculas em movimento, sentindo tudo como energia viva e consciente, pois tudo o que existe e manifesta Eu chamo de unidade e de Amor.


Cada vida é uma partícula consciente, e ao despertarem para a verdade do seu coração entrarão em comunhão com cada consciência viva, cooperando com a criação de um mundo de belezas sem a sub-criação humana da dualidade. A unidade está presente, meus queridos, dentro de todos os seres vivos conscientes das qualidades de Deus, Eu Sou, Eu amo através de vocês e vocês são o Meu coração.


Se isso não faz sentido ao Eu inferior, tudo bem. Acalmem a mente e sintam o seu coração. Percebam a verdade dentro de cada ser e a vida que se movimenta numa gloriosa dança coreografada por Mim, como um grito efusivo de alegria “EU SOU DEUS. EU SOU. EU SOU AMOR”.


Sentem essa vibração ressoando em vocês? Após afinarem a sintonia com seus corações, conseguem sentir cada átomo vivente? Ao contatar cada átomo e elétron de Luz perceberão o ardente Amor pulsante jorrando e se renovarão. Essa é a Minha promessa a vocês. São Cristos, a plena consciência viva do coração de Deus, Eu Sou. Cada respiração é uma revelação. Cada momento se transformará numa expressão de alegria ao abandonarem o sonho do ego e experimentarem a verdade dos seus corações.
Deus canalizada por Yael Pawell mensagem de 8 de junho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário